2. Cole este código imediatamente após a tag de abertura :


Blog





SMS


Quinta 26/09/2019 08:25

Tem um pizzaria? O SMS marketing é o diferencial para a sua empresa

Para garantir algo diferente a oferecer ao cliente, o marketing para pizzarias é uma boa opção. São ações que fazem com que o cliente volte a consumir o seu produto. Para isso, existem diversas estratégias para conseguir alcançar e fidelizar o público.


Tem um pizzaria? O SMS marketing é o diferencial para a sua empresa

No Brasil, são consumidas mais de 1 milhão de pizzas por dia. De acordo com uma pesquisa do SEBRAE, as vendas de pizzas crescem 5% todo ano. Além disso, em 8 anos, o número de novas pizzarias abertas no país foi maior que 110%, por isso, para manter o cliente fidelizado, é necessário ter um diferencial.

  

A criação de campanhas pode ser bastante rápida, afinal, precisam apenas do cadastro dos contatos para que a mensagem seja personalizada com informações que interessem o consumidor.

 

O principal objetivo de usar as mensagens SMS para entrar em contato é que, ao enviar o texto, você estará entrando em contato com seus clientes. Basta redigir algo que os faça voltar à sua pizzaria, como uma promoção, uma novidade ou algo que dê água na boca.

 

Avisos de SMS com promoções, novidades ou cardápio podem atrair um público maior a cada dia. Ou seja, se há um dia com promoções e preços baixos, esse é o principal dia para lembrar o seu cliente a importância do seu negócio. Notificar toda a base de clientes é essencial, e programe para que o SMS seja enviado assim que a pizzaria abrir.

 

Além disso, não é necessário enviar SMS marketing apenas para vender um produto. Aproveite datas especiais como o Dia dos Pais, Dia dos Namorados ou Dia da Pizza para propor uma visita, oferecendo um cardápio ou decoração diferenciados.

 

Usar conteúdos relevantes e curiosos faz com que o cliente se sinta próximo da sua marca e queira consumir aquele produto. Assim, quando for encomendar alguma pizza, irá lembrar da sua empresa. Então, envie curiosidades sobre o seu próprio produto, a pizza.

 

Não esqueça de oferecer algo em troca para esses usuários. Algo que faça eles serem gratificados, como um código de desconto através do SMS. Por exemplo, “...Mostre essa mensagem e ganhe um refrigerante”.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Papo SMS e saiba mais informações sobre o serviço.


Veja Também