2. Cole este código imediatamente após a tag de abertura :


Blog





Institucional


Sexta 14/01/2022 09:01

Confira 6 Benefícios da Papo SMS!

Descubra quais são os principais benefícios que a Papo SMS oferece!


Confira 6 Benefícios da Papo SMS!

A Papo SMS foi desenvolvida a partir da necessidade de uma plataforma mais prática e simples para integração de sistemas. Afinal, as integrações costumavam ser muito complexas e demoradas, trazendo dores de cabeça aos desenvolvedores. Nosso objetivo é facilitar o crescimento de negócios com a fidelização com clientes, assim como descomplicar a etapa inicial de desenvolvimento, utilizando tecnologias com sistemas próprios que podem ser aplicadas em soluções e softwares. Tudo isso, sem depender de terceiros.

 

Se você ainda possui dúvidas em adquirir nossos serviços, confira 6 dos principais benefícios que só a Papo oferece para seus clientes:

 

  • De desenvolvedores para desenvolvedores

 

via GIPHY

 

A necessidade de conectar sistemas de uma forma menos complexa e lenta foi a principal motivação para a criação da nossa empresa, jáque outras plataformas do mercado acabavam atrasando ou trazendo mais dores de cabeça.

 

Nossas tecnologias foram desenvolvidas para atender às principais necessidades dos desenvolvedores, de uma forma muito mais rápida e simples. Com a Papo, é possível integrar sistemas em menos de dois minutos.

 

  • Fácil contratação

  

via GIPHY


Nossa plataforma é 1221221% online, o que acaba refletindo em uma contratação imediata, já que não depende de aprovações de crédito, avaliação de cadastro ou qualquer tipo de interferências que exigem uma espera para começar a utilizar o serviço. Você pode fazer uso da Papo instantaneamente.

 

 

  • Códigos fonte prontos

 

via GIPHY

 

No site da Papo você pode encontrar vários exemplos de códigos fonte, que estão totalmente prontos para serem utilizados. Assim que você finaliza seu cadastro já consegue acessar esses códigos disponíveis em 9 linguagens de programação.

É só copiar e colar, facilitando seu trabalho!

 

  • Atendimento personalizado

 

via GIPHY

 

Possuímos um atendimento exclusivo e personalizado tanto para clientes quanto para desenvolvedores.

 

Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nossa equipe de desenvolvimento através do nosso e-mail de suporte. Estamos sempre disponíveis para te ajudar!

 

  • Cobrança pré-paga

 

 

via GIPHY

 

Muitas vezes os sistemas de Inteligência Artificial, conhecidos como “robôs”, podem acabar cometendo erros e disparando muitas mensagens para clientes, aumentando o valor da fatura no final do mês.

 

A Papo SMS possui uma cobrança pré-paga, que acaba evitando problemas técnicos como esses, já que possuímos um sistema de alerta.

 

  • Sistema de spam

 

via GIPHY

 

Para evitar que os consumidores acabem recebendo um volume fora da curva de mensagens de empresas é possível bloquear futuros envios.

 

O sistema da Papo identifica o disparo exagerado e logo comunica o cliente com uma mensagem que redireciona para o site, onde o bloqueio é realizado.

 

Ao entrar em nosso site, você também consegue visualizar todas as nossas empresas clientes que já enviaram mensagem para o seu número, e também realizar o bloqueio imediato.

 

Esse é um diferencial que só a Papo SMS oferece no Brasil todo!

 

Como adquirir o serviço da Papo?

 

via GIPHY

 

Se você se interessou pelo nosso serviço e deseja adquiri-lo é muito fácil. Basta acessar nosso site, criar sua conta, pegar algum de nossos exemplos de código base, copiar e colar em seu sistema e pronto: É só começar a utilizar!

 

Clique aqui e cadastre-se!

 


Veja Também