2. Cole este código imediatamente após a tag de abertura :


Blog





Institucional


Sexta 08/07/2022 16:07

5 Motivos para implementar o SMS Corporativo na sua empresa

O SMS Corporativo permite uma comunicação mais ágil, rápida e eficaz! Leia nosso texto e confira 5 motivos que irão te fazer implementar essa estratégia em sua empresa!


5 Motivos para implementar o SMS Corporativo na sua empresa

Uma comunicação muito mais ágil, rápida e eficaz! O SMS Corporativo permite às empresas de qualquer porte e segmento enviar mensagens curtas para clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.

 

Devido a seu caráter universal, o SMS consegue chegar em qualquer aparelho celular, mesmo que os mesmos não possuam tantos recursos. Sem contar que para receber a mensagem não é necessário estar conectado à Internet, trazendo assim, diversas vantagens ao mundo dos negócios.

 

De acordo com um estudo realizado pela Dynmark, o SMS possui 98% de taxa de conversão, e 90% das mensagens são lidas em apenas 3 segundos. Além disso, de acordo com a Smart Insight, 31% dos consumidores respondem as mensagens, em média, em cinco minutos.

 

Ficou curioso para saber mais? Então confira abaixo 5 motivos para você implementar o SMS Corporativo na sua empresa, confira:



  • Agilidade no envio: Com uma maior rapidez no envio de mensagens, você consegue ficar muito à frente da concorrência. O SMS Corporativo consegue divulgar suas ofertas, promoções e outras informações ao cliente em segundos, além de um tempo de resposta com até 1 minuto, trazendo consequentemente, mais lucros ao seu negócio;

 

Excited Season 6 GIF by The Office

 

  • Baixo custo: Esse fator reforça ainda mais as vantagens já que ao utilizar a estratégia, os valores se tornam bastante atrativos aos empresários, pois são bem menores. Ou seja, para enviar aos seus clientes o conteúdo de uma forma direta e simples, você ainda consegue um excelente custo-benefício;

 

7ª Temporada Reação GIF por The Office

 

  • Conteúdo simples e atrativo: Como as mensagens são curtas, diretas e possuem uma linguagem simples proporcionam um impacto efetivo, pois os usuários conseguem ler rapidamente o conteúdo;

 

4ª Temporada Dancing GIF by The Office

 

  • Comunicação eficiente: A mensagem é transmitida de forma muito mais eficiente devido ao seu limite de até 160 caracteres. Um ponto importante, devido a uma sociedade cada vez mais rápida e moderna, na qual acaba-se por não sobrar tanto tempo na rotina. Com esta simples estratégia, seu negócio espalha informações mais otimizadas e em um tempo menor. Seus clientes agradecem!;

 

O Escritório Dwight GIF

 

  • Resultados efetivos: Ficar à frente dos concorrentes sempre é o principal objetivo de qualquer empresa, não é mesmo?! Com o SMS Corporativo te permite exatamente isso pois além de possuir um preço excelente, também melhora a experiência de compra, atendimento e suporte. Além disso, essa estratégia possui resultados bastante satisfatórios devido ao seu alto engajamento e taxa de abertura. Dados mostram que 75% dos consumidores preferem receber ofertas por SMS, segundo a Finances Online.

 

2ª Temporada NBC GIF por The Office

 

Conte com a Papo SMS para começar sua estratégia de SMS Corporativo agora mesmo e receba essas e outras vantagens!

 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe com seus amigos.

 

Feliz 5ª Temporada GIF por The Office


Veja Também